TROCAS E DEVOLUÇÕES

As desistências de compras devem ser informadas a Senhorita Plus por e-mail ( contato@senhoritaplus.com.br ) dentro de um prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria.

A devolução deve ser encaminhada por correios, via PAC, para o endereço abaixo:

Praça Presidente Jânio da Silva Quadros, 1007A

Vila Maria Alta, São Paulo/SP cep: 02132-000

Assim que for verificado que as peças estão sem indícios de uso, com TAG, o estorno será feito junto a operadora de cartão de crédito ou transferência bancária em um prazo de até 5 dias úteis.

Para que o estorno do frete seja feito pela Senhorita Plus, é necessário enviar o comprovante de pagamento dos correios para o email: contato@senhoritaplus.com.br, informando nome e número do pedido.

O estorno será feito via transferência bancária em um prazo de até 5 dias úteis a partir do recebimento da troca.

Para devoluções parciais, será feito o estorno parcial do frete.

Trocas podem ser feitas em um prazo de 30 dias a contar da data da entrega da mercadoria.

Para que o processo de troca seja iniciado é necessário contato por e-mail ( contato@senhoritaplus.com.br ) informando número do pedido e detalhes sobre a troca, como: produto que deseja trocar, tamanho, estampa, etc.

Após verificação de disponibilidade, o cliente deve enviar a peça para o endereço abaixo:

Praça Presidente Jânio da Silva Quadros, 1007A

Vila Maria Alta, São Paulo/SP cep: 02132-000

Assim que for verificado que as peças estão sem indícios de uso, com TAG, será gerado um cupom com o valor total da compra para ser usado na Loja Online.

 

Importante: A Senhorita Plus não arca com o valor do frete de envio da troca, apenas com o frete de envio de volta para a cliente.

A Senhorita Plus não faz estorno do pagamento em caso de troca, um crédito será gerado na Loja Online para que o cliente use posteriormente. 

Se houver uma diferença a ser paga pelo cliente, ela deverá ser quitada por boleto ou transferência bancária antes do envio.